ISSO LANÇA NOVO MÉTODO DE PROGRAMAÇÃO PARA DMI

 

  Novo sistema de programação para DMI desenvolvido pela ISSO.

 

  Desenvolvido pelo programador Telmo José Haeser Filho, o i-TJ como é chamado, é uma ferramenta de programação desenvolvida para os novos DMIs da linha TCR, lançados em agosto de 2013 pela ISSO.

 

 

 

  Totalmente na WEB, utilizando ao máximo os recursos de programação em nuvem, o sistema é um potente gerador de tarefas para os novos módulos de automação DMI.

 

  Utilizando fluxograma de blocos visuais de fácil interpretação, o sistema torna programação complexa em algo visual, desta forma em poucos cliques o usuário já está literalmente programando.

 

  Como o sistema roda na "nuvem" (internet) através de qualquer navegador, o principal diferencial deste paradigma de programação é estar disponível em "qualquer hora e em qualquer lugar", proporcionando uma nova maneira de se fazer automação, eliminando a necessidade de softwares ou aquisição de licenças.

 

  Com o sistema i-TJ o integrador pode, em qualquer local do planeta, com acesso à internet, alterar a programação de uma tarefa de um DMI instalado, sem necessidade de deslocamento físico até a planta de instalação.

 

Venâncio Aires - RS Rua Osvaldo Aranha, n°2200 Comercial: contato@issotelecom.com.br comercial@issotelecom.com.br Fone: (51) 3287 6790 Suporte: matheus@issotelecom.com.br Fone: (51) 3287 6791 gilson@issotelecom.com.br Fone: (51) 3287 6792 Financeiro: financeiro@issotelecom.com.br

Empresa Soluções Produtos Suporte Contato